Conheça Pardinho

Centro Max Feffer - Cultura e Sustentabilidade

foto2-gde (1)  Saiba mais clicando aqui

Dentre as iniciativas do Instituto Jatobás, está a construção e operacionalização do Centro Max Feffer – Cultura e Sustentabilidade (CMFCS), uma das muitas ações da implementação do modelo Ecopolo de Desenvolvimento Sustentábel no Município de Pardinho. Inaugurado em 2008, foi criado com o intuito de divulgar e promover, na prática, ações de Cultura e Sustentabilidade e dar suporte a todas as atividades da comunidade. Construído de acordo com práticas e preceitos que preservam e contribuem para o equilíbrio do ambiente, o CMFCS é exemplo de “arquitetura sustentável”, tornando-se o primeiro centro cultural do Brasil a obter o certificado LEED GOLD (Leadership in Energy and Environmental Design).

CAIPIRAS DA CUESTA- CANTO E VIOLA

Caipiras da Cuesta   Saiba mais clicando aqui

Os Caipiras da Cuesta – Canto e viola é uma Orquestra Sertaneja que interpreta músicas do Cancioneiro Caipira. Já se apresentaram em diversos lugares: SESC Piracicaba, Revelando São Paulo, Centenário de Águas de Santa Barbará, Festival Sertanejo de Botucatu, Feira da Lua de Itatinga, Festa do Milho de Botucatu entre outras.   Leve os Caipiras para seu evento ligando (14) 99847-7074.

TURISMO

images (6)   Saiba mais clicando aqui.

Conheça um pouco do Turismo de Pardinho com suas riquezas naturais, sua Culinária.

Grupo de dança de São Gonçalo

14102733_1078964908860177_5808373185342160159_n   Saiba mais clicando aqui

 

Com mais de 70 anos de história, a Dança de São Gonçalo foi resgatada através de um trabalho realizado dentro do Programa ACRESCE (Instituto Jatobás), que tem como objetivo principal a Cultura Caipira. Com esta nova formação, já se apresentou na Venda Cabocla em Botucatu, Revelando São Paulo e na nossa cidade.   Convide o grupo para se apresentar em sua cidade pelo telefone (14) 99847-7074.

Título